Designer de Interiores, criadora inquieta e fundadora da Mercê.
Filha do meio de dois empreendedores, cresci em meio a discussões sobre o assunto e acabei criando gosto pela coisa. Mas antes de me render ao empreendedorismo, me formei em Direito e passei pela experiência de trabalhar diariamente num escritório de advocacia. O que me fez perceber que eu não me encaixava naquela dinâmica, eu preferia estar em movimento, criando, explorando. Nessa mesma época então, senti o universo me dando alguns empurrõezinhos na direção daquilo que sempre fez meus olhos brilharem: o design de interiores.
Hoje, formada em Design de Interiores pelo Centro Europeu de Curitiba, estou sempre estudando, pesquisando novas referências e adquirindo o máximo de conhecimento possível para ajudar as pessoas a terem um espaço onde elas se sintam felizes e confortáveis a partir do que já possuem.
O mais importante pra mim não são os padrões já estabelecidos, mas o quanto o nosso lar é o lugar perfeito para nos transformar na pessoa que queremos ser.
A Mercê nasceu da minha inquietude, dessa vontade de transformar espaços em ambientes pensados para atender as necessidades de cada pessoa. Com o tempo, trabalhando na área, percebi o quanto o serviço de design de interiores é nichado e como a oportunidade de desenhar e repensar o interior de uma casa, por exemplo, não é acessível à todas as pessoas. Isso sempre me incomodou, porque eu acredito que todas as pessoas devem ter o direito de viver em espaços que tragam felicidade e aconchego, que sejam projetadas para o próprio bem-estar.
Foi a partir daí que eu entendi a importância do empreendedorismo na minha vida. Mais especificamente o empreendedorismo social. Por que eu acredito que através da minha profissão e da força que as conexões têm, nós podemos criar um mundo mais igualitário. Por isso, aqui na Mercê a cada projeto finalizado nós contribuímos financeiramente para uma causa social. Quer saber como?